Operação Égide: PRF apreende 50 mil maços de cigarros contrabandeados no Paraná

Operação Égide: PRF apreende 50 mil maços de cigarros contrabandeados no Paraná

Da Redação

Em duas ações que fazem parte da Operação Égide, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 50 mil maços de cigarros contrabandeados no Paraná, no início desta quarta-feira (10).

Por volta das 6 horas, em Irati, uma equipe da PRF abordou um Ford Ka, na BR-153. O motorista não parou e após três quilômetros de perseguição, abandonou o veículo e fugiu a pé para o mato, ele não foi localizado.

O automóvel estava carregado de cigarros contrabandeados, 15 mil maços, e foi encaminhado à Receita Federal em Ponta Grossa.

Simultaneamente, outra equipe que se deslocava fora da rodovia, próximo à PR-180 em Cascavel, visualizou um WV Virtus e um Ford Focus.

Foi Dada ordem de parada aos motoristas que não foi obedecida, qual do iniciado, o acompanhando tático pela estrada e algumas vias rurais. Finalmente, os motoristas acessaram uma estrada vicinal e abandonaram os veículos fugindo a pé para a mata fechada, não sendo localizados.

Foi constatado que o veículo Virtus tem registro de apropriação indébita por uma locadora de veículos, e o Focus ainda não foi identificado. No interior dos veículos havia, aproximadamente 35 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Vídeo e fotos: PRF

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!