Noite sangrenta em Ponta Grossa com mais dois homicídios contabilizados

Noite sangrenta em Ponta Grossa com mais dois homicídios contabilizados

Da redação

Ponta Grossa – Os moradores dos Bairros Chapada e Recanto Verde vivem em pontos extremos da cidade, mas na noite desta segunda-feira (9), as realidades se aproximaram ao registrarem, em intervalo de pouco mais de uma hora, dois homicídios com semelhanças na forma que foram executados, o que eleva o número de mortes registradas em Ponta Grossa em 2022.

A primeira morte foi registrada por volta das 21 horas, na Rua Cirino Vidal, no residencial América, no Bairro Chapada. Imagens de uma câmera de monitoramento de residência próxima ao local do crime registraram o momento que o rapaz, que estava parado em um ponto de ônibus, foi abordado por dois indivíduos. Um deles já chega efetuando vários disparos de arma de fogo, a vítima tenta correr, mas não consegue se livrar dos tiros e cai morta no local, alvejado por seis projéteis. Após cometerem o crime, a dupla foge por um terreno baldio.

O segundo caso foi registrado na Rua José Borsato, no Recanto Verde, por volta das 22h40, onde um homem, de 26 anos, foi vítima de múltiplos disparos de arma de fogo em frente a sua residência e morreu no local.

Os casos estão sendo investigados.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!