Ninja de Castro repercute após vídeo viralizar nacionalmente

Ninja de Castro repercute após vídeo viralizar nacionalmente

Matheus de Lara

A história de Marcelo Luiz Milek, 48 anos, mecânico na Amusa e agora conhecido como o ‘Ninja de Castro’, está repercutindo em nível nacional, depois que o vídeo onde aparece pulando para dentro de um carro em movimento, pela janela, foi parar na internet. Na quinta-feira (26), ele conversou ao vivo com Fátima Bernardes, do programa Encontro, da Tv Globo.

O caso aconteceu no domingo (22), por volta das 13h06, no cruzamento das ruas Dezessete de Maio e Ivo Marques da Silva, no Jardim Bela Vista.
Por meio da imagem de segurança de uma mercearia, o Ninja aparece com outra pessoa correndo em direção ao veículo que desce desgovernado. O carro era seu, e para evitar o pior, ele puxa o freio de mão quando o automóvel desce em direção à duas casas.

A reportagem do Página Um News conversou com o mecânico. Torcedor do flamengo, a história começou quando ele foi até a mercearia para comprar um refrigerante. “Sempre vou nessa mercearia, todos os domingos pela manhã vou lá, conversar com o proprietário, pegar um refrigerante para a família”. Marcelo falou que não pensou duas vezes para tentar parar o carro, “fui, pulei e como eu estava com o litro de coca na mão, a turma até tirou sarro, porque nem derrubei a garrafa”, explicou.

Marcelo disse que quando chegou em casa, a esposa quase deu uma bronca do porquê da demora, e quando mostrou as imagens ela ficou nervosa. Depois que Marcelo viu as imagens, pensou mais na família que tem a casa bem de frente com a rua. “Tem os bens materiais que você luta e consegue, agora, uma vida não tem preço. Ali é cheio de criança brincando com a família e isso foi meu pensamento”.

No encerramento, a reportagem perguntou como é ser reconhecimento como o ninja de Castro. “É legal, a gente passa na rua e o pessoal fala, olha o ninja, e tem pessoas que param e dizem, aí ninja, como está, beleza?”. Marcelo se emocionou ao falar com Fátima Bernardes, “muito emocionante, e também conversei com ela fora do ar, muito joia, gostei muita da entrevista”, finaliza.

Foto: Divulgação / Marcelo

Vídeo: Divulgação

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!