ATUALIZADO – Neto Fadel, presidente da Câmara Municipal de Castro, discute em condomínio, atira, e mata
Da Redação
Discussão acalorada na tarde desta quarta-feira (20), em um condomínio localizado próximo à Maltaria Campos Gerais, em Ponta Grossa, acabou em morte.
As circunstâncias que resultaram nos tiros e no óbito, ainda estão sendo apuradas, mas uma fonte afirmou que o atirador é o presidente da Câmara Municipal de Castro, vereador Miguel Zahdi Neto (PSD) – Neto Fadel -, de 35 anos, o mesmo que por seis meses ocupou a Prefeitura de Castro como prefeito em exercício, sendo derrotado nas eleições de 6 de outubro deste ano. Neto Fadel é sobrinho do também ex-prefeito de Castro, deputado estadual (por força de liminar) Moacyr Elias Fadel Junior (PSD).
A vítima, de acordo com a mesma fonte, é o empresário Guilherme Becher, 32 anos, da empresa Cara Nova Materiais de Construção, localizada no Bairro Contorno, em Ponta Grossa. Ele teria sido alvejado por três tiros e chegou com vida ao Hospital Universitário de Ponta Grossa (HU-UEPG), vindo a falecer no início da noite.
A reportagem do Página Um News entrou em contato com o delegado responsável pelo Setor de Homicídios da 13 Subdivisão de Polícia, em Ponta Grossa, Luiz Gustavo Timossi, o qual informou através do plantonista que o caso está em andamento e só vai se pronunciar após ouvido os policiais militares que atenderam o caso e confeccionado boletim de ocorrência, assim como as testemunhas.
Ainda na noite de quarta-feira, uma imagem do fotógrafo Márcio Lopes, do portal A Rede, em que Neto Fadel aparece alegemado, de costas, caminhando ao lado de um investigador de Polícia Civil, circulava nas redes sociais, levando a crer que o atirador estaria preso.