Mulher tem couro cabeludo arrancado durante capotamento de veículo em Castro

Mulher tem couro cabeludo arrancado durante capotamento de veículo em Castro

Matheus de Lara

Jovem de 18 anos, teve o couro cabeludo arrancado, após capotamento de veículo VW Gol, na madrugada de domingo (18), na Avenida Marly Rolim, entrada para o Parque de Exposições, em Castro. Cinco pessoas estavam no automóvel, conforme informou uma testemunha a Polícia Militar.

Três pessoas incluindo o condutor fugiram do acidente, e dois passageiros ficaram no local, sendo um rapaz de 19 anos e a jovem que precisaram de atendimento do Siate e do Samu, perto das 2h50.

De acordo com o tenente do 2° GB, Paulo Ribeiro, a jovem sofreu ferimento lacerante em crânio, tendo o couro cabeludo arrancado, com a violência do acidente. A segunda vítima foi atendida pela equipe do SAMU, com ferimentos leves.

Conforme informações, em atendimento, a jovem chegou lúcida e consciente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Nas primeiras horas da manhã, a vítima precisou ser transferida para um hospital em Ponta Grossa, devido aos ferimentos. O encaminhamento foi realizado por ambulância. Até o momento não se sabe o estado da mulher.

Foto: Stive Notícias

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!