Mulher morta em acidente com caminhão no ‘Caetano Mendes’ será sepultada em Carambeí

0 29

Vinicius Fontes

Tibagi – Foi identificada como Marli Pereira, de 65 anos, a mulher que perdeu a vida em grave acidente com caminhão na tarde de quarta-feira (6), na zona rural de Tibagi.

Moradora da Vila Mariane, em Carambeí, Marli prestava serviços em uma propriedade no distrito de Caetano Mendes quando o caminhão que dirigia acabou despencando em uma ribanceira.

O acidente ocorreu por volta das 14 horas, em uma estrada vicinal próxima ao km 416 da BR-376.

Três pessoas estavam no veículo no momento da queda, sendo que Marli acabou ficando presa nas ferragens e veio a óbito ainda no local. Uma segunda vítima, que seria o seu neto, foi socorrido em estado grave, com apoio aéreo, e levado ao Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa. O terceiro ocupante do caminhão não se feriu.

Equipes de resgate da CCR PRVias, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros e do serviço aeromédico participaram da ocorrência, além das polícias Civil, Militar e da Científica.

O corpo de Marli foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.
O seu velório acontece na Capela da Funerária Princesa, com sepultamento marcado para esta quinta-feira (7), no Cemitério Municipal de Carambeí.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.