Mulher morta a golpes de faca é sepultada em Ponta Grossa

0 9

Matheus de Lara

Ponta Grossa – Foi sepultada na manhã desta segunda-feira (31), no Cemitério Parque Campos Gerais, o corpo de Patricia Aparecida da Silva, 44 anos, morta a golpes de faca no domingo (30), em Ponta Grossa. O crime aconteceu na rua Perdiz, Santa Maria, e a motivação seria ciúmes por parte de outra mulher.

De acordo com a Polícia Militar, no local foi abordado e conduzido para a delegacia um homem de 43 anos. “Ele apresentava excesso de nervosismo, e relatou várias versões para a equipe. O abordado informou que a autora seria uma outra mulher, devido a ciúmes do marido dela com a vítima. Ele informou, ainda, que visualizou a mulher chegar em sua residência durante a madrugada, de posse de uma faca, e após discussão e gritos entre ela e a vítima, a possível autora fugiu do local”, descreve a PM.

Na sequência, o detido e testemunhas foram levados para a delegacia de polícia. Até o momento, a suspeita de praticar o crime não foi encontrada.

Patrícia trabalhava como diarista, era Natural de Santos (SP) e morava na Colônia Dona Luiza. Ela não deixa filhos.

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!