Mulher é resgatada pela polícia de cárcere privado

0 6

Vinicius Machado*

Especial Página Um News

Carambeí – Homem foi preso pela Polícia Militar (PM) na manhã de segunda-feira (16), suspeito de manter mulher em cárcere privado, no bairro AFB, em Carambeí. A situação foi registrada às 9h30, na rua Idelfonso Querino de Oliveira.

Segundo a polícia, a irmã da vítima procurou os policiais no destacamento da PM de Carambeí, para informar que a irmã estaria em cárcere privado há uma semana. A denunciante relatou que a vítima recebia ameaças e não poderia sair do local onde estava desde a segunda-feira (9). Sabendo onde era a casa, ela teria conseguido ver a irmã apenas no domingo (15).

A vítima, moradora de Curiúva, teria conhecido o suspeito pela internet, e se encontrado na casa dele. A mulher estaria junto com a filha, de três anos. Conforme relatado pela vítima aos policiais, o homem não a deixava ir embora, ameaçava e falava que quebraria o chip do celular.

Os policiais foram até o local, por volta das 9h30, e encontraram a mulher. Ela afirmou aos agentes que queria sair, mas, o suspeito não permitia. Ele também teria quebrado seu celular e desaparecido com o chip, que não foi encontrado, para que ela não mantivesse contato com ninguém.

O suspeito, que não teve a idade revelada, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, em Castro.

*Com Supervisão de Bianca Martins

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.