Da redação*
Ponta Grossa – Mulher de 24 anos foi presa em flagrante nesta segunda-feira (27) durante uma ação conjunta da Polícia Civil e do Grupo de Operações com Cães (GOC) da Guarda Civil Municipal (GCM) em Ponta Grossa. A operação ocorreu após uma denúncia recebida pelo canal WhatsDenúncia, indicando que uma residência na Rua Athayde Grein Taques, no Bairro Boa Vista, estava sendo usada para o preparo e distribuição de drogas para “biqueiras” na região.
No local, o cão farejador “Bolt” localizou uma sacola contendo cerca de 200 gramas de maconha, que a proprietária da casa tentou esconder ao perceber a chegada das equipes. Além disso, foram encontrados sacos plásticos com resquícios de drogas e duas balanças de precisão, reforçando as evidências de que a residência funcionava como ponto de preparo de entorpecentes.
Segundo os investigadores, a droga apreendida seria apenas o restante de um carregamento maior que já havia sido distribuído. A mulher, que já possui histórico criminal por tráfico de drogas, associação ao tráfico e lesão corporal, foi conduzida à Cadeia Pública Hildebrando de Souza, onde permanecerá à disposição da Justiça aguardando audiência de custódia.
A Polícia Civil reforça o pedido para que a população continue colaborando no combate ao tráfico de drogas e lembra que denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp (42) 3219-2780, com garantia de sigilo absoluto.
*Com Polícia Civil