Mulher é morta com facada na coxa por marido

Mulher é morta com facada na coxa por marido

Matheus de Lara

Ponta Grossa – Glaucia Rodrigues Domingues, de 35 anos, morreu após facada atingir sua coxa esquerda e uma artéria, após discussão na noite de quinta-feira (3). O crime aconteceu na Rua Esmeralda Verde, Dona Luiza, e o principal suspeito é o próprio marido, Claudinei Ferreira, de 31 anos, preso às 13h45 desta sexta-feira (4), na Rua Arno Wolf, Dona Luiza.

Glaucia era dona de casa e foi encontrada na manhã de sexta-feira, pelos seus filhos de 3 e 10 anos, caída no chão. De acordo com a Polícia Militar, o mais velho foi até a casa da tia contar que a sua mãe estava ferida e quando retornou nada pode ser feito.

A polícia trata o caso como feminicídio. Segundo informações, o casal era usuário de drogas e tinha brigas frequentes, inclusive Claudinei teria um boletim de ocorrência registrado pela vítima por violência doméstica em dezembro do ano passado.

No momento do crime, o homem confessou que estava bebendo vinho com a mulher e que se desentenderam, vindo a pegar a faca e desferindo na mulher.

Equipes da Polícia Militar e do Samu, foram acionadas para o local. Constatado o óbito, a vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Polícia Civil abriu inquérito para investigar o motivo do crime.

O sepultamento de Glaucia acontece no cemitério São Vicente de Paula, no sábado (5), às 10 horas.

Foto: Divulgação / PM

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!