Mulher e duas crianças são atropeladas por moto durante Festa da Colheita em Palmeira

Uma das crianças, de 4 anos, sofreu ferimentos graves; moto era conduzida por adolescente de 16 anos que fugiu após o acidente.

0 17

Da Redação

Palmeira – Mulher e duas crianças foram atropeladas por uma motocicleta durante a Festa da Colheita, realizada na localidade de Vieiras, em Palmeira, na tarde deste domingo (31). O acidente ocorreu em uma área de gramado utilizada pelos visitantes do ponto turístico.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas são uma mulher e duas crianças de aproximadamente 4 e 2 anos. A mãe teve ferimentos leves, enquanto uma das crianças sofreu lesões graves. Todas foram socorridas por uma ambulância que prestava apoio ao evento.

O veículo envolvido era uma motocicleta de trilha conduzida por um adolescente de 16 anos. O responsável pela moto foi identificado, mas o condutor fugiu do local após o atropelamento.

A motocicleta e o responsável foram encaminhados à 40ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira para as devidas providências.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.