Da redação
Ponta Grossa – Uma mulher de 26 anos foi morta a tiros na noite deste sábado (30), no bairro Órfãs, em mais um caso que a polícia classifica como feminicídio. O crime ocorreu por volta das 18h50, na Rua Luiz Oliveira e Silva.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito, de 60 anos, identificado como o ex-companheiro da vítima, teria efetuado três disparos de arma de fogo contra um jovem dentro de uma residência. Após ser alvejada, a mulher tentou fugir em direção à sua van de transporte, mas foi perseguida pelo autor, que cometeu mais um disparo, concretizando o crime.
A vítima, que trabalhava como motorista de van, foi encontrada caída próxima ao veículo. Equipes do SAMU estiveram no local, mas apenas puderam constatar o óbito. A Polícia Civil, o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos de perícia e remoção do corpo.
Conforme relatos de testemunhas, o autor fugiu em direção a Vila Liane após o crime. A motivação do assassinato está sendo investigada, mas há acusações de que o caso está relacionado a desentendimentos decorrentes do fim do relacionamento. A polícia segue em diligências para localizar e prender o suspeito.