Mulher é agredida por ex-companheiro em Ponta Grossa, mesmo com medida protetiva

Da redação

0 110

Ponta Grossa – Mulher foi vítima de agressão e ameaças de morte por parte de seu ex-companheiro na noite deste domingo (5), no bairro Cara Cara. A ocorrência foi registrada na Rua Ruy Ribeiro Couto por volta das 19h e mobilizou a Polícia Militar, que foi acionada via COPOM.

 

Segundo o relato da vítima aos policiais, ela possui uma medida protetiva contra o autor das agressões. No entanto, o homem descumpriu a ordem judicial, iniciou as agressões físicas e a ameaçou de morte, configurando mais um episódio de violência doméstica e familiar.

 

Com a chegada da equipe policial, o suspeito foi abordado e, em seguida, tanto ele quanto a vítima foram conduzidos para a delegacia. Ambos foram transportados em viaturas separadas, como procedimento padrão, para que os fatos fossem esclarecidos pela Polícia Civil.

 

A Polícia Civil deve investigar o caso e apurar as circunstâncias do descumprimento da medida protetiva. A vítima, por sua vez, será orientada a reforçar os mecanismos de proteção disponíveis, enquanto o suspeito pode responder judicialmente pelas agressões e ameaças.

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!