Da redação
Ponta Grossa — Caso de violência doméstica e familiar terminou em lesão corporal na madrugada desta segunda-feira (26), na Rua Francisco Manoel da Silva, no bairro Uvaranas. A Polícia Militar foi acionada após um homem, armado com uma faca, ser flagrado tentando matar sua esposa em via pública.
De acordo com o relato da vítima, o agressor, seu convivente, começou a ameaçá-la de morte e causou danos à porta principal da residência. Em seguida, ele a atacou com socos e chutes, atingindo seu rosto, nariz e perna direita. Desesperada, a mulher gritou por socorro e conseguiu escapar brevemente, mas o agressor pegou uma faca e voltou a persegui-la.
Na tentativa de se defender, a vítima chegou a morder o agressor, mas isso não impediu que ele a enforcasse. Foi somente após a mulher clamar por ajuda que o homem a soltou. Ela conseguiu pegar a filha no colo e correr para a rua, onde a perseguição foi interrompida com a chegada da equipe policial.
O suspeito foi preso em flagrante, mas a faca utilizada no crime não foi encontrada. Ele foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para os devidos procedimentos legais. A vítima, abalada, recebeu apoio e será acompanhada pelas autoridades competentes para garantir sua segurança.