Mulher denuncia agressão do companheiro em Ponta Grossa

Vítima contou à polícia que conseguiu fugir pulando muro de casa vizinha; caso foi registrado no bairro Ronda

0 9

Da Redação

Ponta Grossa – Mulher denunciou ter sido agredida pelo companheiro na manhã desta quarta-feira (3), no bairro Ronda, em Ponta Grossa. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 10h30, na Rua Tobias Moscoso.

Segundo o boletim policial, a vítima relatou que estava deitada no sofá quando o homem se aproximou dizendo “faz tempo que tenho vontade de você”. Ao responder que iria chamar pela sogra, o agressor teria apertado o pescoço da mulher. Ela conseguiu se desvencilhar, derrubá-lo no chão e fugir da residência, pulando o muro da casa vizinha.

Ainda conforme a vítima, o homem a perseguiu, mas não conseguiu alcançá-la. A mulher afirmou também que a filha do casal permaneceu dentro da residência e que, nesse momento, o agressor teria ameaçado: “se suma daqui que eu vou te matar e te arrastar pro esgoto”.

A Polícia Militar encontrou o suspeito deitado em uma cama, negando os fatos. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos da polícia judiciária.

 

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.