Mulher de 30 anos morre após passar mal dentro de carro em Castro

*Adriana Sperandio era atendente de farmácia e mãe de um bebê de sete meses; causa da morte será investigada pelo IML

0 1.645

Da Redação

Castro – Foi sepultado na manhã desta segunda-feira (12) o corpo Adriana de Fátima dos Santos Sperandio, de 30 anos, que faleceu no sábado (10) após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castro.

De acordo com o Serviço Funerário, Adriana era moradora de Ponta Grossa, trabalhava como atendente de farmácia e era mãe de um bebê de sete meses.

Segundo as informações apuradas, ela sofreu uma parada cardíaca após passar mal dentro de um veículo, sendo socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada à UPA de Castro. Ainda conforme relatos, Adriana realizava acompanhamento de pré-natal de alto risco em Ponta Grossa e tinha histórico de hipertensão.

Apesar de não apresentar sinais de violência, o médico de plantão não atestou morte natural no local, o que levou ao encaminhamento do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Exames complementares serão realizados para esclarecer a causa exata do óbito.

A Polícia Civil acompanha o caso e aguarda os laudos periciais para seguir com os procedimentos necessários. Natural de Castro, Adriana recebeu as últimas homenagens de familiares e amigos em sua cidade natal. O corpo foi velado na Igreja Católica do Abapan antes de ser sepultado no Cemitério Nossa Senhora do Rosário.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.