Motorista morre após seu carro sair da pista, capotar, e bater em defensa metálica na BR-376

0 29

*Matheus de Lara

Ponta Grossa – A vítima fatal do grave acidente registrado na tarde de quinta-feira (27), foi identificada como Marcos Ferreira de Medeiros, de 51 anos. Mecânico, ele conduzia veículo Honda Civic placas de Centenário do Sul, quando saiu da pista, capotou e colidiu na defensa metálica. Acidente aconteceu no quilômetro 523 da BR-376, sentido Curitiba a Ponta Grossa.

No automóvel outras três pessoas também ficaram feridas. O 2° GB de Ponta Grossa descreveu que “uma passageira de 53 anos que estava de carona, esposa da vítima, teve ferimentos graves e foi encaminhada para o Hospital Universitário (HU-UEPG). Outras duas vítimas, o filho do casal, de 19 anos, e a sobrinha de 27 anos, que estavam no banco traseiro, tiveram ferimentos leves e foram levados para o mesmo hospital”.

Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local do acidente e relatou que no momento do acidente chovia na região. As causas do acidente estão sendo apuradas, mas a chuva pode ter contribuído.

“Verão e chuvas fortes são praticamente sinônimos, por isso, nesta época do ano, os motoristas devem ter cuidado redobrado e dirigir com mais cautela. A melhor forma de prevenir acidente é sempre trafegar com pneus em bom estado (sem estar liso), reduzir a velocidade em dias de chuva e também outra postura importante é manter à distância de segurança”, descreve o boletim da PRF.

O trânsito ficou em uma faixa da pista interditada das 15h20 até 18h35 com fila moderada de um quilômetro.

Marcos deixa o filho de 19 anos e sua esposa. O sepultamento ocorre na tarde desta sexta-feira (28), no Cemitério de Centenário do Sul.

*Com PRF

Foto: PRF

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!