Motorista de Strada morre após bater de frente com bitrem na estrada para a Castrolanda

0 7

Da Redação

É difícil dizer o que levou dois veículos a baterem de frente, em uma reta, no Km 219 mais 500 metros da PR 340, estrada que liga Castro a Castrolanda, mas a colisão foi violenta, chegando a desmanchar a parte frontal do carro.

Em conversa com um dos bombeiros do 2°GB, soldado Rodrigo, ele relatou que a pickup, com placas de Castro, seguia sentido à Castrolanda quando por volta das 20h50, desta sexta-feira (18), aconteceu o acidente. O veículo parou entre as duas pistas, enquanto que o caminhão Scania, acoplado a dois semi-reboques e com placas de Tibagi, no mato. É de se observar que esse trecho de rodovia, próximo ao portal de entrada para a Castrolanda, possui faixa contínua, amarela, o que não permite ultrapassagens, além de nada de iluminação.

Duas horas após a colisão, quando a reportagem do portal P1 News buscava informações sobre esse acidente, era informada que a equipe de bombeiros ainda aguardava autorização para retirada do corpo de Magdiel Carvalho Gomes, 50 anos, único ocupante do veículo, pois encontrava-se preso nas ferragens. Questionado do porque da demora, ele respondeu que existe uma série de protocolos a serem seguidos, como a polícia rodoviária autorizar, assim como a polícia científica. Rodrigo esteve presente no local, junto com subtenente Fabiano, sargentos Zadra e Ott, todos bombeiros, e afirmou que nessa operação seria necessário o uso do desencarcerador, pois a lataria estaria sobre o motorista sem vida.

O condutor do caminhão bitrem, E.B, de 37 anos, não teve ferimentos.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!