Motorista de Gol morre em colisão com caminhão na PR-092

Motorista de Gol morre em colisão com caminhão na PR-092

Matheus de Lara

Jaguariaíva – Grave acidente na manhã de terça-feira (7), por volta das 8h45, deixou uma pessoa morta e três feridos com lesões moderadas a grave. A colisão envolvendo veículo VW Gol placas de Americana (SP) e caminhão Scania R440 licenciado de Santa Catarina, aconteceu no quilômetro 199 + 600 metros da PR-092, próximo do restaurante Mirandinha, em Jaguariaíva.

Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Arapoti e Corpo de Bombeiros de Jaguariaíva prestaram atendimento ao acidente. O condutor do veículo, L.C de 50 anos, morreu no local. No carro havia mais três pessoas. Um adolescente de 12 anos, com suspeita de traumatismo craniano, precisou ser encaminhado pelo helicóptero do Samu a Ponta Grossa.

Momentos depois a equipe voltou para buscar outra vítima do acidente. Trata-se de uma mulher de 44 anos, que teve hemorragia interna na região do abdômen, e encaminhada ao Hospital Regional (HU-UEPG). Outro passageiro de 19 anos teve lesões moderados e encaminhado para o Hospital Carolina Lupion, em Jaguariaíva.

O veículo ficou bastante danificado, principalmente na parte do motorista, quando parou ao bater na mureta. A causa do acidente não foi divulgada pela polícia.

Foto: PRE

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!