Motorista de Camaro responderá por homicídio pela Delegacia de Carambeí

0 32

Sandro A. Carrilho*

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Carambeí, deu início as investigações de um homicídio na direção de veículo, ocorrido ao final da tarde de sexta-feira (21), mais precisamente às 16h40. O motorista J. F. M, de 27 anos, trafegava pela PR-151, km 301 mais 500 metros, quando veio a perder o controle da direção de seu Chevrolet Camaro, atingindo um homem no acostamento. Todas as diligências preliminares já foram realizadas, incluindo perícia e identificação de envolvidos.

O delegado Marcondes Alves Ribeiro destaca que a investigação tramitará na Delegacia de Polícia de Carambeí e todas as diligências necessárias para apurar as circusntâncias da morte estão sendo realizadas. Ao final do inquérito policial, após conclusão, o delegado fará o indiciamento do condutor.

Vítima
Valdomiro Betim de Souza, de 79 anos, foi a vítima fatal do atropelamento ocorrido na PR-151. Após o veículo bater no vendedor de pinhão e lançá-lo para área de mata, desgovernado, foi parar fora da faixa de rodagem.

Outro dado que chegou a conhecimento da reportagem é que o motorista atropelador evadiu-se do local, se embrenhando na mata. Estava de passageiro do carro M.S.F, de 25 anos, o qual prestou declaração, inclusive indicando o condutor.

Imagens mostram socorristas do Samu recolhendo o corpo e mais à frente o Camaro, com as luzes acesas, e a parte frontal amassada.

Foi acionado o IML ao local, para perícia e encaminhamento da vítima, já o veículo foi recolhido ao pátio do PPRv Ponta Grossa.

*Com 13º SDP e 5º Cia PM

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!