Motorista de aplicativo é morto a tiros e atropelado em Ponta Grossa; carro foi encontrado incendiado

Crime ocorreu na noite desta segunda-feira (10), no Residencial Recanto Brasil, em Ponta Grossa. Polícia investiga hipótese de latrocínio.

0 13

Ponta Grossa — Motorista de aplicativo foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (10) após ser atingido por disparos de arma de fogo e atropelado na Rua Theophilo Breohl, no Residencial Recanto Brasil, bairro Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 21h20. No local, equipes do SAMU constataram que a vítima apresentava ferimento por tiro e sinais de atropelamento, vindo a óbito antes da chegada do socorro.

Segundo uma testemunha, há indícios de latrocínio (roubo seguido de morte), já que o veículo da vítima foi levado. Um morador da mesma rua relatou à polícia que havia utilizado o serviço de transporte por aplicativo 99 com o motorista momentos antes do crime. Ele informou a placa do veículo e mencionou que o condutor aparentava ser de descendência síria.

A área foi isolada e os órgãos competentes — Polícia Civil, Polícia Científica e Instituto Médico-Legal (IML) — foram acionados para os procedimentos de perícia e remoção do corpo.

Durante as diligências, equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) localizaram o carro da vítima completamente incendiado, nas proximidades do Autódromo, também na Colônia Dona Luiza. Devido aos danos provocados pelo fogo, não foi possível realizar a perícia veicular.

A Polícia Civil investiga o caso como suspeita de latrocínio e trabalha para identificar os autores do crime.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.