Da Redação
Jaguariaíva – Motociclista de 37 anos ficou ferido após acidente registrado na manhã deste sábado (7), na PR-151, em Jaguariaíva. A colisão envolveu uma motocicleta Yamaha XRE 300, com placa de Itararé, e uma Fiat Strada, com placas de Jaguariaíva.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o sinistro se deu por volta das 9 horas, no km 193 da rodovia, trecho que liga Jaguariaíva a Sengés. Ambos os veículos seguiam no mesmo sentido quando ocorreu a batida.
O condutor da motocicleta sofreu ferimentos de natureza moderada e foi socorrido por uma equipe da EPR Litoral Pioneiro, sendo encaminhado ao Hospital Carolina Lupion, em Jaguariaíva. Já o motorista da caminhonete, de 46 anos, não se feriu.
Os condutores estavam habilitados, porém, a motocicleta foi recolhida ao pátio da PRE de Arapoti, por ausência de responsável no local para liberação do veículo.