Motociclista morre em hospital após acidente no Jardim Alvorada

Motociclista morre em hospital após acidente no Jardim Alvorada

Matheus de Lara

Joilson Martins da Silva, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no HU-UEPG (Regional), em Ponta Grossa, depois de se envolver em uma colisão, na noite de sexta-feira (24) em Castro. O acidente aconteceu na Rua Doutor Ricardo Bardi Cardoso, no Jardim Alvorada, e envolveu a moto de Joilson, Honda CG 150 Tian e veículo GM Monza.

No local, Siate do 2° GB, Samu e Polícia Militar prestaram atendimento ao acidente. Joilson foi transferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com hemorragia no crânio e fratura completa em tíbia e fíbula na perna direita. Devido aos graves ferimentos precisou ser levado para Ponta Grossa. De acordo com informações da PM, foi constatado que ambos os condutores não eram habilitados.

O condutor do Monza, de 33 anos, realizou teste de elitômetro qual apresentou resultado negativo. Os veículos foram recolhidos para o pátio da PM. O motorista foi liberado na delegacia, depois de fornecer informações, não estar embriagado além de tentar socorrer a vítima.

Conforme informações do serviço funerário, Joilson era pedreiro e morador do Jardim Alvorada. O sepultamento está marcado para acontecer na tarde deste sábado (25). Ele deixa a companheira e uma filha de quatro anos, qual completa cinco anos nesse domingo (26).

Foto: Divulgação / Stive Notícias

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!