Motociclista morre em colisão com carro em Ponta Grossa

0 229

Da redação

Ponta Grossa – Na tarde desta terça-feira (23), grave acidente de trânsito na Rua Aracy de Moraes Rodrigues, no bairro Uvaranas, resultou na morte da jovem acadêmica de engenharia civil na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Sandra Alana da Luz, de 20 anos.

A colisão envolveu a moto pilotada pela vítima fatal e um Chevrolet Blazer. De acordo com informações da equipe policial que atendeu a ocorrência, a colisão causou danos significativos em ambos os veículos. A condutora da motocicleta não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O corpo foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) para os procedimentos de praxe.

O condutor do Chevrolet Blazer, entretanto, evadiu-se do local antes da chegada das autoridades. Peritos foram acionados e compareceram à cena para realizar a análise e coletar evidências que possam esclarecer os detalhes do trágico ocorrido. Enquanto a motocicleta foi liberada no local para um responsável, o veículo Blazer foi removido ao pátio do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Até o momento da publicação desta matéria, segundo informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, o motorista da Blazer não havia se apresentado em nenhum órgão de segurança.

Comoção

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) divulgou nota de pesar. Na publicação lamenta o falecimento da estudante Sandra Alana da Luz, ocorrido na manhã desta terça-feira (23). Sandra cursava Engenharia Civil e estava no primeiro ano de graduação.

A nota narra ainda que quem conviveu com a estudante, durante sua passagem pela Universidade, pode descrevê-la em uma palavra: Dedicação. “Nunca levava dúvida para casa. Apesar de tímida, era muito educada e estava sempre sorridente”, comenta a professora Marina Zaika, que destaca o empenho de Sandra com os estudos. A empolgação de Sandra pelos estudos também é observada pelo seu colega Carlos Guilherme de Souza. “Ela não era dedicada apenas aos estudos. Era uma pessoa divertida e uma boa amiga, que ria conosco nos intervalos. Era um ótima pessoa para conversar e pedir conselhos”.

“A UEPG, os professores, servidores e estudantes do curso de Engenharia Civil se solidarizam com os familiares, namorado, amigos e colegas de Sandra”, finaliza a nota.

Velório

O corpo de Sandra está sendo velado na Capela Funerária Princesa e o sepultamento será nesta quarta-feira (24), as 16h30, no cemitério São Vicente de Paula.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!