Motociclista morre após ser atingido por peça que se desprendeu de caminhão
Thiago Ferreira dos Santos, de 39 anos, chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu; acidente ocorreu na manhã de terça-feira (9)
Da Redação*
Ponta Grossa — Um motociclista de 39 anos morreu após ser atingido por uma peça que se desprendeu de um caminhão na PR-438, a Estrada do Guaragi, em Ponta Grossa. O acidente ocorreu por volta das 11h desta terça-feira (9), no quilômetro 42 da rodovia. A vítima, Thiago Ferreira dos Santos, chegou a ser socorrida com vida, mas morreu no Hospital Universitário (HU-UEPG).
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o caminhão Scania R124, com placas de Arapoti, trafegava no sentido Teixeira Soares–Ponta Grossa quando uma peça transportada pelo semirreboque se soltou e atingiu a motocicleta Honda CG 160 Fan, que seguia na direção contrária. O impacto derrubou Thiago, que sofreu ferimentos graves. O motorista do caminhão, de 49 anos, não ficou ferido.
Thiago trabalhava como porteiro e era morador de Ponta Grossa. Ele está sendo velado na Capela da Vila Palmeirinha. O sepultamento está marcado para as 17h desta quarta-feira (10), no Cemitério Parque Campos Gerais.
