Da Redação*
Ponta Grossa – Seja acidente ou qualquer obstrução em rodovia, a atenção deve ser redobrada para evitar que tragédias aconteçam, como a de um motociclista na manhã de domingo (18).
Por volta das 8 horas, na BR 373, km 185 sentido Ponta Grossa, a PRF atendeu colisão do tipo colisão traseira, resultando em um vítima em óbito no local.
Os veículos envolvidos foram uma motocicleta Honda CG, placa de Ponta Grossa, que colidiu com a traseira da caminhonete Nissan Frontier, placas de Ponta Grossa.
No momento do acidente havia um ônibus com pane mecânica parado na pista, mais à direita da via. A caminhonete que vinha logo atrás do ônibus parou, momento que foi atingida pela motocicleta. Neblina forte no momento do acidente contribui para que o motociclista não conseguisse desviar, ou evitar o choque.
O condutor da motocicleta, de 34 anos, chegou a ser socorrido por equipes do SAMU e SIATE de Ponta Grossa, que realizaram procedimentos de reanimação, porém o mesmo entrou em óbito ainda no local. O corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa e posteriormente liberado para a família para sepultamento.
*Informações e Imagens BDCom PRF