Motociclista fica gravemente ferido após saída de pista na BR-277 em Palmeira

Acidente ocorreu no km 168 da rodovia e mobilizou equipes do SAMU aéreo e da concessionária Via Araucária

Da Redação

Palmeira – Saída de pista seguida de queda de motociclista foi registrada ao meio-dia de domingo (08) na BR-277, no km 168,5, no município de Palmeira, nos Campos Gerais. O condutor, de 29 anos, ficou gravemente ferido e mobilizou equipes de resgate e atendimento médico.

De acordo com as informações repassadas pelas equipes que atenderam a ocorrência, o motociclista, morador de Prudentópolis, conduzia uma Honda Bross no sentido Capital–Interior quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista à direita e acabou caindo da motocicleta.

Equipes da concessionária Via Araucária realizaram o primeiro atendimento médico no local, prestando socorro inicial à vítima.

Diante da gravidade dos ferimentos, foi acionado o helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Ponta Grossa, que realizou a remoção aeromédica do motociclista para o Hospital Regional de Ponta Grossa.

Durante o atendimento e a remoção da vítima, a BR-277 ficou totalmente interditada por cerca de uma hora e meia, causando interrupção temporária do tráfego no trecho.

Após o atendimento e a liberação da pista, o trânsito foi normalizado.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades responsáveis.

Participe do grupo no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.