Motociclista fica ferido em colisão lateral na PR-438, em Teixeira Soares
Acidente envolveu uma Honda CG 160 e um caminhão Volvo; vítima foi encaminhada ao hospital de Irati com ferimentos moderados
Da Redação
Teixeira Soares – Motociclista de 31 anos ficou ferido em um acidente registrado na tarde de quinta-feira (30) na PR-438, em Teixeira Soares, região dos Campos Gerais. O sinistro, do tipo abalroamento lateral, ocorreu por volta das 12h30, no quilômetro 12+200 metros do trecho que liga Fernandes Pinheiro a Teixeira Soares.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente envolveu uma motocicleta Honda/CG 160 Start, com placas de Ponta Grossa, e um caminhão Volvo/VM 270, emplacado em Faxinal dos Guedes (SC).
Segundo informações colhidas no local, a motocicleta seguia no sentido Teixeira Soares–Fernandes Pinheiro quando houve a colisão lateral com o caminhão, que trafegava no sentido contrário. Com o impacto, o condutor da moto, identificado pelas iniciais N.A.D.A., sofreu ferimentos moderados e foi socorrido pela equipe do SAMU, sendo encaminhado ao hospital de Irati.
O motorista do caminhão, de 46 anos, não se feriu. Ambos os veículos tiveram danos materiais. A ocorrência foi atendida pela 5ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) de Piraí do Sul.
 
			