Morto pela polícia é identificado pelas autoridades em PG

0 147

Da Redação

Ponta Grossa – Jonathan Ailton de Jesus Vieira, de 33 anos e residente em Ponta Grossa, foi morto durante operação da Polícia Militar (PM) na madrugada desta quinta-feira (12). A ação, denominada ‘Cidade Segura’, visava combater atividades de tráfico de drogas e outros crimes graves no bairro Boa Vista.
De acordo com o relatório da PM, a operação foi desencadeada após denúncias que indicavam a presença de indivíduos armados e envolvidos com tráfico de drogas no endereço da Rua Athaide Grein Taques. Durante a abordagem, os policiais encontraram um indivíduo armado com arma de fogo, que rapidamente se refugiou dentro da residência ao avistar os policiais.
Os policiais tentaram se comunicar verbalmente com o suspeito, mas foram recebidos com disparos vindos do interior do imóvel. A situação escalou rapidamente, levando os agentes a entrar na residência. No confronto que se seguiu, o suspeito continuou a disparar contra os policiais e acabou sendo abatido.
Durante a busca no local, foram encontradas diversas armas de fogo, pinos com substância análoga à cocaína, invólucros com substâncias similares ao crack e à maconha, rádios comunicadores, uma touca balaclava, balanças de precisão e um colete balístico. Todo o material foi apreendido e entregue à delegacia local para os procedimentos legais.
As autoridades estão continuando a investigação para determinar a extensão das operações ilegais e os possíveis envolvidos.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!