Morte de professor causa comoção em Jaguariaíva

0 66

Vinícius Machado*
Especial P1 News

Jaguariaíva – A educação de Jaguariaíva perdeu um de seus mestres. Com apenas 31 anos, a vida de Lucas Alfredo de Souza foi interrompida na manhã dessa terça-feira (28 de fevereiro), após permanecer três dias internado no Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa (HU-UEPG), com o diagnóstico de leucemia.
O seu sepultamento ocorreu na manhã de quarta-feira (1º), no Cemitério de Jaguariaíva, após o corpo ser velado no Ginásio de Esportes Tubonão.

A morte do professor causou comoção entre a população jaguariaivense.

“Acabei de ter a notícia que o Lucas já está nos braços do Senhor. Deus conforte o coração de todos que oraram e principalmente da família que estava aflita com toda a situação. Que os espíritos de luz o recebam no amor de Cristo”, relatou amiga em grupo de rede social.

Em outra mensagem, internauta se solidariza com a família e lembra da pessoa que ele era. “Nossos sentimentos a família que sofre por essa irreparável perda, esse menino de coração bom e grande, por tantas amizades que conquistou, fará muita falta também aos seus alunos. Que Deus lhe receba de braços abertos juntamente com Nossa Senhora e os anjos. Descanse em paz, que a luz perpétua o ilumine”, lembrou.

“Meus sentimentos a todos os familiares e amigos, e alunos. Que Deus venha confortar o coração de cada um neste momento muito triste, que é a perda de alguém que amamos”, dizia outro comentário.

Internado em hospital de Ponta Grossa, devido ao seu quadro clínico acabou sofrendo morte cerebral. Apesar dos esforços da equipe médica em restabelecer a vida de Lucas, veio a óbito.
Professor de educação física, Lucas atuava em colégios particulares da cidade, treinava equipes de futebol e também era instrutor de natação. Ele deixa duas filhas, uma de um ano e outra de três.

*Com supervisão de Sandro A. Carrilho

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!