Da redação
Arapoti – A morte do motoboy Hugo de Jesus Soares da Silva, de apenas 22 anos, causou muita comoção entre amigos, colegas e familiares na cidade de Arapoti. Ele foi vítima de acidente de trânsito na noite de segunda-feira (18), no km 219 da rodovia PR-092, região de Arapoti. O caso, ocorrido por volta das 20h15, envolveu um GM Celta e a moto que Hugo conduzia, uma Honda CG Start. Conforme a Defesa Civil de Arapoti, o condutor do carro apresentou ferimentos graves.
Para a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente foi do tipo abalroamento lateral. No local, os policiais constataram que os veículos envolvidos já haviam sido removidos da pista por populares antes da chegada da equipe, o que impossibilitou a identificação da motocicleta e dificultou a análise inicial das causas do acidente.
O condutor do Celta, identificado como L. F. M, de 29 anos, foi socorrido pelo Samu e encaminhado em estado grave ao Hospital 18 de Dezembro. Hugo também foi levado ao hospital em estado crítico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.
A Polícia Civil foi informada do óbito e acionou o Instituto Médico-Legal (IML) para recolher o corpo. O veículo foi encaminhado para perícia, e as causas do acidente seguem em investigação.
Amigos descreviam o ‘Hugo do Grau’ como um apaixonado por motos. “Sem acreditar, descanse em paz irmão. Vai estar em nossos corações sempre. Você era pureza demais, vai deixar saudades”, publicou um dos amigos dele. O sepultamento ocorreu na manhã de quarta-feira (20), no Cemitério Municipal de Arapoti, após velório na Capela da Funerária Planaar.

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm news e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.