Morte de Hildebrando é concluída e autor identificado

Morte de Hildebrando é concluída e autor identificado

Da redação*

Ponta Grossa – O 2º Distrito Policial de Ponta Grossa concluiu as investigações sobre a morte de Hildebrando Lacerda de Souza, de 54 anos, que faleceu em 27 de fevereiro de 2024, em decorrência de complicações de traumatismo cranioencefálico.

As investigações resultaram na identificação do autor do crime, um homem de 47 anos, cujo nome não foi divulgado. Segundo o apurado, a agressão ocorreu após um churrasco, quando a vítima e o autor, que eram amigos, se deslocaram até um bar no bairro Colônia Dona Luiza, onde encontraram duas mulheres. Dentro do veículo da vítima, iniciou-se uma discussão entre Hildebrando e o autor, devido ao comportamento inadequado deste último em relação a forma como estava tratando as mulheres.

Incomodado com a atitude do amigo, Hildebrando estacionou o carro e pediu para que o autor saísse do veículo. Nesse momento, o autor agrediu a vítima com socos no rosto. Em seguida, o agressor pegou uma garrafa de vidro do veículo e desferiu golpe na vítima, a qual caiu e bateu com a cabeça no meio-fio da rua. Após, o autor ainda teria desferido dois chutes contra as costas da vítima, tendo fugido na sequência.

Após ser identificado, o agressor foi interrogado e admitiu parcialmente os fatos, aduzindo que por estar alcoolizado não se recorda de detalhes da briga e, tampouco, que havia lesionado fisicamente de forma grave Hildebrando.

O inquérito foi policial concluído com o indiciamento do autor pelo crime de lesão corporal seguida de morte. Ele permanecerá em liberdade enquanto o caso for encaminhado ao Ministério Público local, que adotará as medidas cabíveis.

*Com Polícia Civil

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!