Morre homem baleado na cabeça e abdômen pela ex-mulher em PG

0 11

Matheus de Lara

Ponta Grossa – Leandro Papesso, de 46 anos, que estava internado no Hospital Universitário (HU-UEPG), depois de ser baleado pela sua ex-mulher, de 45 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quinta-feira (10). Ele tinha sido baleado na manhã de quarta-feira (9), na cabeça e abdômen, enquanto estava em um açougue. Outra mulher de 42 anos, que era funcionária, tentou impedir, mas também foi atingida. Ela segue internada na Santa Casa.

Após equipes policiais chegarem no local no dia dos disparos, o homem estava amarrado e amordaçado. O motivo do crime aconteceu em meio a uma batalha judicial, em que ambos buscam um acordo. A ex-companheira atirou nas duas pessoas, usando um revólver calibre 32 que seria de Leandro. Após os disparos, a mulher permaneceu no local e se entregou para a polícia. Nesta quinta-feira (10), a detida passaria por uma audiência de custódia.

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!