Morador encontra drogas após prisão de vizinhos por tráfico em Ponta Grossa
PM recolhe crack, cocaína e materiais para embalagem localizados no quintal e sobre o telhado da residência
Da Redação
Ponta Grossa – Equipes da Polícia Militar atenderam, na tarde desta terça-feira (18), uma ocorrência de achado de entorpecentes na Rua Ortigueira, no bairro Contorno, em Ponta Grossa. O chamado foi feito por volta das 18h30, após o COPOM ser acionado pelo morador de uma residência da região.
O solicitante relatou que, no dia anterior, um casal de vizinhos havia sido preso por tráfico de drogas e que, durante a ação policial, o homem tentou fugir passando pelo telhado de sua casa. Na tarde desta terça, ao limpar os fundos da residência, o morador encontrou uma pequena bolsa contendo substâncias ilícitas, além de invólucros espalhados pelo telhado e próximos à piscina.
Ao todo, foram apreendidos 22 gramas de crack distribuídos em 20 invólucros tipo ziplock; seis invólucros de cocaína, totalizando 8 gramas; e 49 sacos ziplock pequenos vazios. A equipe policial verificou que as prisões mencionadas pelo morador foram registradas no dia anterior e constam no boletim correspondente.
Todo o material encontrado foi recolhido e encaminhado à 4ª Central Regional de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.