Mãe de jovem morto em acidente na PR-151 falece quatro dias após tragédia
*Família de Piraí do Sul enfrenta nova dor com a perda de Rosenilda Pereira Moreira; ela será sepultada no mesmo cemitério onde o filho foi enterrado
Da Redação
Piraí do Sul – A comoção provocada pelo trágico acidente que tirou a vida de dois jovens no último domingo (11) na PR-151 ganhou um novo e doloroso capítulo nesta quinta-feira (15). Faleceu aos 55 anos Rosenilda Pereira Moreira, mãe de Everton Moreira Pereira, um dos jovens mortos na colisão.
Rosenilda estava internada há vários dias em um hospital da região metropolitana de Curitiba, enfrentando um problema de saúde. Quatro dias após o falecimento do filho, ela não resistiu à doença e veio a óbito.
O sepultamento será realizado nesta sexta-feira (16), no Cemitério da Ressaca, mesmo local onde Everton foi enterrado no início da semana. Everton tinha 25 anos, assim como o primo Marcelo Moreira de Anhaia, que também faleceu no acidente. Os dois completariam 26 anos em junho, com apenas 14 dias de diferença entre as datas de nascimento.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o caminhão, com placas de Brusque, seguia no sentido Jaguariaíva quando bateu de frente com o Fiat Uno ocupado pelos dois jovens, que trafegavam no sentido contrário. O motorista do caminhão, de 56 anos, saiu ileso. A Polícia Civil esteve no local e investiga as causas do acidente.
Marcelo era 14 dias mais velho que Everton e ambos completariam 26 anos no mês de junho. A perda precoce dos dois jovens e, agora, da mãe de Everton, comoveu ainda mais a população local.