Mãe de Ísis Miserski é internada em UTI após sofrer convulsões 

0 564

Da Redação

Tibagi –  Flávia Miserski, mãe da jovem Ísis Miserski, desaparecida há 10 meses, foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de hospital em Campo Largo. A informação foi confirmada pelo irmão de Flávia, Rodrigo Miserski, que detalhou o ocorrido.

De acordo com o tio de Ísis, Flávia começou a se sentir mal no último sábado (22), apresentando várias convulsões, o que resultou na necessidade de encaminhamento imediato para o hospital. O estado de saúde da mãe de Ísis é preocupante, e ela segue sob cuidados médicos.

“Peço ajuda e orações pela vida da minha irmã. Ela está no hospital do Rocio, em Campo Largo. Até o momento está entubada na UTI. Creio no milagre pela vida dela”, disse o irmão Rodrigo.
Desaparecimento

O desaparecimento de Ísis, ocorrido em 6 de junho de 2024, completa 10 meses sem solução. A jovem deixou sua casa em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, alegando que iria se encontrar com um homem, mas desde então não se tem mais notícias sobre ela. A Polícia Civil segue investigando o caso e acredita que Ísis tenha se encontrado com o vigilante Marcos Wagner de Souza, que é o principal suspeito e está preso desde o ano passado.

Marcos Wagner de Souza, acusado pelo desaparecimento de Ísis, está preso na cadeia pública de Ponta Grossa, há quase cinco meses. O caso ainda não foi julgado, e o vigilante aguarda o andamento do processo.

imagem: reprodução Rede Massa

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.