Ladrões roubam panificadora e um deles atira em direção de funcionária

Ladrões roubam panificadora e um deles atira em direção de funcionária

Matheus de Lara

Piraí do Sul – A atitude corajosa e impensada de uma funcionária da Padaria Martins Passos, em Piraí do Sul, quase terminou em tragédia na noite dessa terça-feira (30). Por volta das 19h43, próximo do horário de fechar, funcionárias foram surpreendidas por dois ladrões, um deles armado com revólver.

Através das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, os dois ladrões chegam encapuzados, sendo que um portava a arma e o outro usava máscara. Eles empurram uma funcionária que estava na porta para dentro, em direção ao caixa.

Já na câmera interna da panificadora, enquanto o de blusa cinza está no caixa recolhendo o dinheiro, o de blusa preta apressa seu comparsa. Em dado momento, a atendente tenta impedir o assalto, puxando o marginal, quando o outro dispara a arma com a intenção de atingí-la. Outras funcionárias que limpavam o estabelecimento, só perceberam se tratar de assalto, quando um dos ladrões atrapalhou-se na fuga, caindo ao chão, em meio a tapas da mulher.

Ainda na fuga, já no lado de fora da panificadora, o de blusa preta parece atirar mais duas vezes. Após a ação criminosa, a mulher fecha a porta do local.
Até o momento, nenhum dos ladrões foi localizado. Quanto ao dinheiro levado, não foi informada a quantia.

*Com Sandro Adriano Carrilho

Foto e vídeos: Divulgação / Padaria Martins Passos

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!