Da Redação
Jovem trabalhador ficou ferido após sofrer queda de altura, na tarde de segunda-feira (23), na Rua Dr. Jorge Xavier da Silva, centro de Castro.
Segundo o apurado pela reportagem, por volta das 14h45, o rapaz, de 18 anos, estaria realizando manutenção na fachada de uma das lojas da rua, próxima ao cruzamento com a rua Padre Damaso, quando a escada em que estava quebrou. Com a queda, de aproximadamente três metros, teria sofrido escoriações em membros inferiores, além de possível trauma.
Rapidamente o socorro do Siate (Corpo de Bombeiros) chegou ao local e, em menos de 20 minutos, já estava encaminhando a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Castro. Ele passará por exames para verificar se fraturou alguma região do corpo, que de de acordo com os socorristas, foram considerados moderados.
No momento da chegada do Siate ele estava deitado e orientado, também amparado por pessoas que estavam próximas ao local, que ofereceram todo o suporte após o ocorrido.
Outra queda
Já às 10h22 do mesmo dia, colisão envolvendo motocicleta e carro, no cruzamento da Avenida Dácio Leonel de Quadros com a rua Albino Ribeiro fez outra vítima. Desta vez, mulher de 19 anos teria colidido sua moto Yamaha Fazer 250 em veículo Peugeot. Com possíveis fraturas decorrentes da queda, a jovem também foi transportada pelo Siate até à casa hospitalar, para melhor avaliação do quadro clínico.