Jovem morto em acidente no centro de Castro é sepultado na segunda-feira

0 1.388

Da Redação

O Cemitério Nossa Senhora do Rosário, em Castro, recebeu na manhã desta segunda-feira (26) familiares, amigos e membros da comunidade para o sepultamento de João Pedro Ribeiro dos Santos, de apenas 18 anos. O jovem, cuja morte inesperada gerou grande comoção, foi vítima de acidente ocorrido na madrugada de domingo (25).


Por volta de 1h20, o automóvel Renault Logan em que João Pedro estava perdeu o controle da direção e bateu em residência localizada Avenida Presidente Kennedy, região central da cidade, próximo ao quartel.
Não foi repassado se o falecimento de João Pedro ocorreu a caminho do hospital ou em uma unidade de saúde. Como também não foi repassado quem estaria dirigindo o veículo.


No acidente, outros dois jovens, também de 18 anos, ficaram feridos e foram socorridos pelos bombeiros que chegaram rapidamente ao local, com viaturas do Siate e caminhão ABTR.
Eles sofreram ferimentos considerados leves, conforme o que foi divulgado pelo Corpo de Bombeiros.

UEPG decretou luto


O jovem era calouro do curso de Educação Física da instituição. Em nota, a UEPG em nota conjunta com os colegas, exemplificou o rapaz como “Sorridente. É assim que João será lembrado pelos colegas de turma do primeiro ano. Ele era uma pessoa de coração puro, que o sorriso contagiava a todos ao seu redor. Sempre disposto a ajudar e sem jamais desejar mal a ninguém, ele encantava com sua alegria. Vamos lembrá-lo assim: sorrindo e muito feliz”.


A Pró-Reitoria de Graduação, Setor de Ciências Biológicas e da Saúde, e o Departamento de Educação Física da UEPG também homenagearam conjuntamente o acadêmico. Para os docentes, “ele parte deixando o vazio de um aluno promissor, participativo e comprometido. Desejamos que a família e amigos tenham consolo e serenidade para atravessar este momento tão doloroso. Respeitosamente, gostaríamos de prestar as nossas condolências e deixar os nossos mais sinceros sentimentos”, explicou trecho do comunicado da instituição.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!