Helicóptero do SAMU socorreu a vítima
Da Redação
Reserva – Briga de irmãos terminou em tragédia no município de Reserva. Por volta das 8 horas dessa quarta-feira (29), na localidade de Bairreiro, equipe de Polícia Militar foi acionada e deslocou-se até o Pronto Atendimento da cidade, onde, no local, havia dado entrada I.L.G.D.C, de 22 anos, atingida com um machado na cabeça. O trauma acarretou afundamento do crânio, lado esquerdo, colocando-a em estado grave.
De acordo com a mãe da vítima, o autor é o irmão, que desferiu o golpe durante uma discussão, após ambos se ofenderem.
A jovem desferiu um golpe de soquete de pilão no irmão, que revidou com golpe de machado. A causa da discussão teria sido, após em data anterior ter havido um jantar em sua casa, com um vizinho de 30 anos e seu filho de 13, onde a vítima, de 22 anos, beijou os dois na boca, na frente das demais pessoas que se encontravam.
O irmão não foi localizado até o momento, porém foi recolhido os objetos utilizados na agressão, sendo entregues na Delegacia de Polícia Civil.
Devido ao estado grave da irmã, foi necessário transferir a vítima, através do Samu Aéreo, com o emprego de um helicóptero que realizou o pouso em um campo e posteriormente a transportou ao Hospital Universitário de Ponta Grossa – HUPG.
*Imagem Ilustrativa