Jovem encontrado morto com marcas de violência após dois dias desaparecido é sepultado em Ponta Grossa
Vinicius Fontes
Imbituva – Após dez dias de angústia, chegou ao fim a busca por Roger Machado Raupp, de 28 anos. Ele havia desaparecido após se mudar recentemente para Imbituva, onde atuava como auxiliar de serviços gerais. O corpo do jovem foi encontrado na manhã de terça-feira (29), em uma área de mata no bairro Miraluz, local onde foi visto pela última vez.
A equipe da Polícia Civil de Imbituva localizou Roger após identificar um ponto de terra remexida, camuflado com galhos e folhas de bananeira. No local, o corpo foi desenterrado com marcas de perfurações provocadas por arma branca. A cena reforça a suspeita de homicídio, que agora é investigada pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar.
O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa foi acionado para recolher o corpo e dará sequência aos exames que devem confirmar a causa da morte.
Roger, natural de Sombrio (SC), foi velado na Capela Mortuária Municipal de Imbituva, onde familiares e amigos puderam prestar as últimas homenagens. O sepultamento ocorreu o início da tarde desta quarta-feira (30), no Cemitério São Sebastião.
A investigação segue em andamento para identificar os responsáveis pelo crime e esclarecer os motivos que levaram ao assassinato.