Jovem desaparecido é encontrado morto no Catanduvas

Jovem desaparecido é encontrado morto no Catanduvas

Da Redação

Carambeí – O domingo (08) que marcou o Dia das Mães não foi de comemoração para a família do jovem Adeilson Machado, de 23 anos, encontrado morto na região do Catanduvas. Ele estava desaparecido desde o fim da tarde de sexta-feira (06). O corpo está sendo velado na Capela São Sebastião e o sepultamento será às 13 horas no Cemitério do Boqueirão, em Carambeí.

Após denúncia anônima, equipe da Polícia Militar se deslocou para o local onde estava abandonado um veículo VW Voyage, de cor prata, placas ACH-8696, com as chaves e documentos no interior. Ao verificar a situação do automóvel foi confirmado que estava vinculado ao registro de ocorrência do desaparecimento de Adeilson.

Os policiais entraram em contato com os familiares do jovem que se deslocaram até o local onde estava o carro. Ao realizarem buscas numa área de mata próxima, localizaram o corpo da vítima com diversos sinais de disparos de arma de fogo. Diante do cenário, os PMs acionaram o Instituto Médico Legal. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

A vítima tinha em seu registro uma prisão em flagrante, no município de Castro, em 2020, por tráfico de drogas. Ele ficou por seis meses preso na cadeia pública do município.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!