Matheus de Lara
Carambeí – Foram sepultados na manhã dessa segunda-feira (9), no cemitério do Boqueirão, em Carambeí, os irmãos Esmaylen Silva de Souza, de 33 anos, e Jonas Luan Silva de Souza, de 23 anos, executados a tiros na cabeça e tórax. O crime aconteceu na tarde de sábado (7), em Campina do Motiva, Catanduvas.
A Polícia Civil já iniciou as investigações. O delegado de Carambeí, Marcus Vinicius, disse a reportagem do Página Um News, que o advogado do autor dos disparos já entrou em contato com a polícia. “Após interrogatório teremos mais informações sobre o acontecimento”, detalha.
Um dos motivos que levaram para o duplo homicídio, seria uma disputa antiga de terra (propriedade). Segundo informações da polícia, os irmãos estavam construindo uma cerca quando houve um desentendimento entre os vizinhos. No local do crime, equipe do Choque da Polícia Militar de Ponta Grossa, isolou a área. Uma das vítimas portava uma arma de fogo na cintura. Em seguida, Polícia Científica e Instituto Médico Legal (IML) estiveram presentes para perícia e recolhimento dos corpos.
Esmaylen era caminhoneiro e Jonas era chacreiro. Nenhum dos dois deixam filho.