Da Redação
Jaguariaíva– A Polícia Civil em Jaguariaíva prendeu no final da tarde de sexta-feira (3), um dos homens responsáveis pelo roubo circunstanciado pela restrição da liberdade da vítima e uso de arma de fogo, ocorrido no dia 7 de fevereiro, na cidade de Jaguariaíva. O preso possui 28 anos de idade.
Segundo o delegado Lucas Maia, a prisão foi cumprida na presença do advogado e decorreu de mandado de prisão preventiva expedido pelo judiciário local.
Os homens estão sendo investigados pelo delito de roubo circunstanciado pela restrição da liberdade da vítima e uso de arma de fogo e poderão, ao final do processo judicial, serem condenados a uma pena que varia entre 4 a 16 anos de reclusão.
As investigações continuam em andamento para a solução integral do caso.
Segundo as informações do inquérito policial, a vítima estava chegando em sua residência, por volta das 8 horas, quando dois homens a abordaram, com arma de fogo, e entraram em sua residência. No local ocorreu luta corporal da vítima com os assaltantes, e estes acabaram por amarrá-la com uma corda, subtraindo da casa duas televisões, dois celulares e um veículo. A todo tempo, um dos investigados colocava a arma na boca da vítima e dizia que iria matá-la.
O custodiado foi encaminhado para a Cadeia Pública em Jaguariaíva e ficará à disposição do Poder Judiciário.
*Com 13ª SDP