INUSITADO: Motorista perde o controle, capota veículo sobre alambrado, desacata PM e é preso

INUSITADO: Motorista perde o controle, capota veículo sobre alambrado, desacata PM e é preso

Emerson Teixeira

Carambeí – Um acidente chamou a atenção de quem transitava pela Rua da Campina no final da tarde de sábado (20). O condutor de um veículo Gol se perdeu no trecho de descida e curva, capotou e foi parar sobre o alambrado da quadra de esportes do Bairro AFCB.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o condutor do veículo recusou atendimento médico e apresentava sinais de embriaguez, com “fala enrolada e desconexa, andar cambaleante e cheiro de hálito etílico”. O motorista se recusou a fazer o teste de bafômetro.

Após perturbar o trabalho da equipe da PM e do serviço de guincho no local, ele desacatou o policial militar Stacheski com palavras de baixo calão e saiu correndo, sendo necessário a equipe policial perseguir o indivíduo por aproximadamente um quilometro até efetuar a prisão por desacato e ser encaminhado para a 43ª Delegacia da Polícia Civil, para as providências cabíveis ao caso. O veículo foi recolhido ao pátio do Destacamento da Polícia Militar por apresentar pendências administrativas.

Fotos: Polícia Militar

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!