Da Redação
Carambeí – Será sepultado ao final da tarde desta sexta-feira (13), no Cemitério do Boqueirão, em Carambeí, Aldo Soares da Silva, de 65 anos.
Aldo perdeu a vida tragicamente após ser atropelado no início da noite de quinta-feira (12), por volta das 18h30, na rodovia PR-151, no perímetro urbano do município, próximo ao Bairro Boqueirão, na pista sentido Ponta Grossa. As informações foram divulgadas pelo Serviço Funerário de Ponta Grossa.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor do veículo que o atropelou fugiu do local sem prestar socorro. Testemunhas não conseguiram identificar o modelo do carro ou fornecer outras informações que ajudassem na identificação do motorista. A vítima morreu ainda no local do acidente.
Equipes da PRE e da EPR Litoral Pioneiro prestaram atendimento à ocorrência. A área foi isolada para os trabalhos da perícia técnica e remoção do corpo por meio da Polícia Científica.
O velório de Aldo segue na capela do Cemitério do Boqueirão. Ele residia há cerca de 33 anos na cidade, mas era natural de Curitiba, onde parte da família reside. Ele era bastante conhecido pelos moradores de Carambeí, que se solidarizaram com a família e amigos dele.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o atropelamento e identificar o responsável.