Idoso fica gravemente ferido após saída de pista na BR-376 e rodovia é interditada para pouso de helicóptero
Acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (1º) e mobilizou Corpo de Bombeiros e Samu Aeromédico em Ponta Grossa
Da Redação
Ponta Grossa – Idoso de 77 anos ficou gravemente ferido em um acidente registrado por volta das 15h30 desta segunda-feira (1º) no km 464 da BR-376, no trecho entre Imbaú e Ponta Grossa.
Segundo informações repassadas pelas equipes de socorro, o veículo em que a vítima estava sofreu uma saída de pista e colidiu contra um barranco. O impacto deixou a vítima em estado grave.
O Corpo de Bombeiros realizou o atendimento inicial, estabilizou o idoso e preparou o local para o transporte aeromédico. Para o pouso do helicóptero do Samu, houve necessidade de interdição total da pista sentido Sul da rodovia.
A vítima foi encaminhada pelo Samu Aéreo ao Hospital Regional de Ponta Grossa. As causas do acidente ainda serão apuradas.