Idosa encontrada morta em estabelecimento de Castro é identificada
Caso registrado na noite de quarta-feira (28) teve identificação confirmada pelas autoridades
Da Redação
Castro – A idosa encontrada morta na noite de quarta-feira (28), em um estabelecimento comercial de Castro, foi identificada como Jurema Keche, de 70 anos. O caso foi registrado na região central da cidade e segue sendo tratado pelas autoridades sem indícios de crime.
De acordo com informações da Polícia Militar do Paraná, a equipe foi acionada por volta das 19h25 para atender uma ocorrência em uma lanchonete localizada na Rua Doutor Javert Madureira, no bairro Vila Rio Branco. A mulher foi encontrada no banheiro do local, já sem sinais vitais.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a realizar procedimentos de reanimação, porém o óbito foi confirmado ainda no local. A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil do Paraná e da Polícia Científica do Paraná, que ficaram responsáveis pelos procedimentos legais e pela apuração das circunstâncias da morte.
Segundo informações apuradas, Jurema Keche era aposentada, viúva e mãe de cinco filhos, residindo no bairro Canta Galo 1. O velório ocorreu na Capela Municipal Sant’Ana, anexa ao Cemitério Frei Mathias, e o sepultamento foi realizado na manhã desta quinta-feira (29), no Cemitério Nossa Senhora do Rosário.
Até o momento, não há informações oficiais que indiquem sinais de violência ou qualquer elemento que caracterize crime. As causas da morte serão definidas após os laudos técnicos.