Da Redação
Ponta Grossa – Homem baleado ao final da tarde de segunda-feira (16), na vila Coronel Cláudio, em Ponta Grossa, foi identificado. Trata-se do pedreiro Leandro Romanek de Arruda, de 29 anos.
O caso aconteceu pouco antes das 19 horas na rua Dario Veloso. As informações apontam que após a vítima levar os tiros, populares o encontraram caído na via pública.
Equipes da Polícia Militar do Paraná (PM), Siate e Samu foram acionadas. Mesmo com o socorro, a vítima não resistiu e faleceu no local. Os tiros teriam atingido as costas e tórax, deixando Leandro inconsciente, até levá-lo a óbito.
As autoridades ainda não revelaram o que teria motivado os tiros, assim como a autoria do crime.
Após o corpo ser recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML Ponta Grossa), foi liberado para os procedimentos fúnebres.
Leandro completaria 31 anos no dia 8 de janeiro e era natural de Alta Floresta do Oeste (RO). Sepultamento está previsto para a manhã de quarta-feira (18) no Cemitério São Vicente de Paula. Velório acontece na Capela Municipal São José.
Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.