Identificada após quatro dias vítima de homicídio em Castro

0 535

Da Redação

Castro – Wanderlei do Rocio dos Santos, de 48 anos, foi identificado nesta terça-feira (10) no Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Conhecido por populares como ‘Mãozinha’ e ‘Vandinho’, Wanderlei foi vítima de um homicídio brutal na noite de sexta-feira (6), nas proximidades da Avenida Nicolau Jacob Filho, Vila Santa Cruz, em Castro.

Na noite do crime, um morador informou à guarnição do Corpo de Bombeiros sobre a invasão de um homem em seu terreno. Ao chegarem ao local, as autoridades encontraram a vítima inconsciente, com pupilas dilatadas e um ferimento contuso no crânio. A Polícia Militar (PM) e a equipe médica do Samu foram acionadas, mas a vítima já estava morta, aparentemente devido a agressões com pedradas.

Wanderlei trabalhava como autônomo e era natural de Castro. Sem realização de velório, seu sepultamento foi realizado na tarde desta terça-feira (10), no Cemitério do Rosário.

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm news e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!